Inspire-se: Jaquetas College ou Varsity Jacket

   Confortáveis, despojadas, estilosas.. Que essas jaquetas estão super em alta, não é novidade nenhuma né ?! As jaquetas college, ou também chamadas de "varsity jacket", vieram com tudo nesse inverno de 2013 e piraram a cabeça de pessoas como eu ! 
Apesar de já estarmos no verão, eu aposto todas as minhas fixas que essa tendência ainda vai ficar por muito tempo ! Por isso, se você, assim como eu, ainda não tem a sua e pretende investir.. VAI COM TUDO ! Porque mesmo que a tendência acabe (coisa que eu ache que vai demorar bastante pra acontecer) você ainda pode continuar usando sua jaqueta, sem medo de ser feliz, pois vai continuar super estilosa ! 



Agora fiquem com algumas fotos pra vocês se inspirarem <3












Agora muitas fotos da Taci com essas jaquetas ! Tem look pra todo gosto: mais menininha, mais despojado, mais estilo skatista, patricinha, etc hahaha





e para finalizar.. 
Só eu que achei uma fofura a jaqueta da Universidade Monstro ? *--------*





Espero que tenham gostado !
Mil beijos :* 







Nenhum comentário:

Postar um comentário