Encontrinho com Taciele Alcolea


Olá pessoal ! 
Hoje estou aqui para postar as fotos do encontrinho com Taci *-*
Não tem muitas fotos, a melhor parte mesmo é o Vlog ! (o vídeo está no final deste post) Se você ainda não assistiu, não perca meu escândalo e ataque de choro quando vi a Taci linda hahaha






Também tem as fotos que o Fer tirou, mas a Taci ainda não postou :( 
Mas quando ela postar, COM CERTEZA, ela vai no mínimo pra foto de capa da minha página *-* hahaha





Essa é a Nanda, pra quem ainda não a conhece, ela é carioca e blogueira também. Conversei com ela no facebook e acabamos nos encontrando lá. Ela é super fofa e LINDA ! *--* 




O Encontrinho aconteceu no dia 29 de agosto, na loja Dani Villa Nova, em Ipanema - RJ

Foi incrível e eu saí de lá com aquele gostinho de "quero mais". Espero que ela faça mais encontrinhos aqui no Rio em breve ! Depois do encontrinho passamos no starbucks, no McDonald's e demos uma volta na praia de Ipanema. Porém estávamos tão emocionadas que nem lembramos de tirar mais fotos hahaha

                          



                 



Que o Fer é super fofo, isso todo mundo já sabe. Mas mesmo assim, eu não esperava que ele comentasse a nossa foto lá no Instagram da Larissa ! Quase morri <3



Enfim, confiram agora o vídeo. Espero que gostem !
E quem ainda não se inscreveu.. inscreva-se lá no meu canal do YouTube !
Grande beijo :*


                                   



Nenhum comentário:

Postar um comentário