Tag: os 8 !

Olá pessoal !
A Taynara Mallet, do blog Louca Apaixonada, me propôs responder a Tag os 8 ! Eu achei as perguntas legais e vim aqui responder hoje. Pensei em responder em vídeo, mas a câmera que estou usando no momento está com o audio um pouco ruim, então vai ser no blog mesmo.. Vamos começar ?


8 coisas para fazer antes de morrer: 

1- Casar
2- Fazer um cruzeiro
3- Ter um filho
4- Ter um carro e casa própria
5- Morar em uma cidade grande
6- Fazer um tour pela Europa (e conhecer a casa da Anne Frank)
7- Conhecer a Disney
8- Viver meu ministério


8 coisas que eu amo (alimentos e bebidas):

1- strogonoff
2- brigadeiro
3- palha italiana
4- suco de laranja
5-
 vitamina de morango
6- picolé Magnum
7- batata frita
8- Whey de morango


8 coisas que eu odeio:

1- falsidade
2- falar/discutir por dinheiro
3- gente puxa-saco
4- injustiça
5- carnaval
6- que me deixem de lado, me excluam das coisas
7- gente que se acha mais do é
8- piriguete 


8 coisas que eu falo:

1- "aaaaaaaaaa nossa !"
2- "meu Deus do céu !"
3- "quem muito diz, nada faz"
4- "ser piranha é dar mole pra homem comprometido"
5- "cruzes"
6- "misericórdia"
7- "tadinha né"
8- "tipo, então" 

8 makes e roupas que eu não fico sem:

1- sutiã kkk
2- pó compacto
3- blush
4- calça jeans
5- short jeans
6- blusinha branca basicona
7- casaco de moletom
8- tênis

A TAG foi essa, espero que vocês tenham gostado (:
Grande beijo !


Um comentário:

  1. Oi flor
    que legal essa tag eu adorei =D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir