Anitta Blá Blá Blá (Música Nova)



Olá pessoal !
Pra quem já me conhece ou me acompanha lá no meu ask.fm sabe que eu sou fã da Anitta independente do que falem dela.
A música blá blá blá foi ouvida, de forma completa, pela primeira vez na gravação do dvd dela. Quem acompanha os fã-clubes (tipo eu), ou a própria Anitta no facebook, já tinha ouvido a música antes mesmo da gravação do dvd. Eu já sei cantar a música inteira, estou completamente viciada nela e é com certeza a minha preferida do momento.
O clipe oficial da música foi lançado no domingo (23/03) no Fantástico, que nada mais é do que um "corte" do dvd dela. Então pra quem está curioso pra saber como vai ficar o dvd, esse video vai ser uma prévia para te deixar com água na boca ! (assim como eu estou haha )
Deixo agora vocês com o Clipe e com algumas fotos do ensaio da música.
 
    






Espero que vocês tenham gostado, tanto quanto eu ! Beijinhos



3 comentários:

  1. Legal, acho ela muito exibida, não é nem um pouco humilde
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog flor, e particularmente prefiro Anita com o cabelo escuro srsrs. bjkas.
    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir