Unhas da semana: Frio na barriga - Giovanna Antonelli


Olá pessoal !
Hoje eu trago pra vocês o primeiro post de "Unhas da semana" aqui do M.H
E pra começar com tudo, o esmalte que eu estou usando essa semana é o queridinho do momento, o Frio na Barriga, da coleção da Giovanna Antonelli <3 





Esse esmalte, simplesmente, PIROU a cabeça das mulheres do Brasil. E eu, lógico, fiquei curiosa pra saber o que ele tinha de tão diferente.
Ele é um esmalte comum, mas com uma cor incrível, que vai bombar agora no inverno. É um azul royal que nas fotos fica mais claro do que ele realmente é. O esmalte é da marca Hits que com só duas camadas já fica bom e com três fica perfeito !
Esse "Frio na Barriga" é um esmalte fosco, maaaaas eu preferi passar um extra brilho por cima. Antes de passar eu tirei uma foto dele natural pra vocês verem:


Com relação ao preço, fiquem ligadas ! Tem lugares que estão cobrando até 3x mais do que o valor que ele custa. No meu eu paguei R$5,00, mas cheguei a passar em 3 lojas que estavam cobrando R$15,00 !!!! É um preço absurdo 







Agora deixo vocês com algumas fotos minhas usando esse esmalte que eu estou amaaaaaando !



Espero que vocês tenham gostado ! Super beijo :*

4 comentários:

  1. Achei ele bem mais lindo com extra brilho.. Tenho visto lojas cobrando absurdos por ele também.. Dificil né?
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Vic ! E temos que ficar espertas mesmo, só porque ele tá na moda não significa que temos que pagar absurdos por ele..

      Beijos, adorei seus videos !

      Excluir
  2. Oi Mayara, eu adoreiiii esse post, porque eu estava com muita dúvida se ele era fosco ou não, e em relação a preço isso é MUITO verdade, vi em um lugar por 5,00 e no outro por 12,50 :O kk enfim, seu blog é super fofinho e eu estou te seguindo! se você poder seguir o meu também, eu fico super feliz, pois estou no começo :/
    Beijos linda, e sucesso.. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te ajudou Nath ! Deixa aqui o link do seu blog pra eu poder visitar poxa *-*

      Beijos e muito, muito obrigada <3

      Excluir