Como colocar pedrinhas em suas roupas

Olá pessoal !
Hoje trago pra vocês um tutorial que foi muitíssimo pedido pra mim. É o vídeo ensinando a colocar pedrinhas nas suas roupas usando o ferro de passar roupa. Na verdade, são pedrinhas coladas no papel termo colante. 


























O passo a passo é BEM simples e eu expliquei tudinho no vídeo. Mas antes deixo vocês com as fotos. Eu amei o resultado e já estou querendo comprar mais pra colocar em várias blusinhas minhas. 
Como eu disse, na loja onde eu comprei os desenhos custam entre R$1,00 e R$6,00 reais. Maaaaaaaas vi em uma outra loja um desenho igual a esse meu de caveira, que eu paguei R$3,00, custando R$11,00 !!!! 










Foto do instagram
 Foto do instagram (http://instagram.com/mayarahuguenim)











Agora fiquem com o vídeo e eu espero que gostem ! Qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários ou, se você quiser ser respondido mais rapidamente, no meu Ask.fm (Clique aqui)

Espero que tenham gostado ! Grande beijo ;*


2 comentários:

  1. Oi linda, não consegui achar o botão de participar do blog... gostei muito da matéria...
    Kiss Pyttú (www.rockeiraevaidosa.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas *o* Acho super legal usar esses colantes na roupa, mudam totalmente e deixa super fashion. Ah, falando em fashion amei o seu bg haha .
    Beijinhos :**

    http://varelacarolyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir