Vídeo: Comprinhas de Junho - 2014

Ooooooi gente bonita ! 
Acabei de postar o meu primeiro vídeo de comprinhas no canal do Youtube ! Tem muita coisa baratinha e eu acho que você vão gostar muito

(o vídeo está no final desse post !) 



Eu não fotografei todos os itens porque no vídeo dá pra ver bem direitinho.. Também não fiquei dizendo o nome das lojas porque a maioria é aqui de Petrópolis-RJ mesmo e não ia adiantar ficar falando o nomes, já que não tem a mesma loja na cidade da maioria das pessoas que vão assistir .. 








Com relação às roupas, eu PRETENDO fazer look do dia com a maioria delas. Então, fiquem ligadas aqui no blog ! 





Agora vamos ao vídeo.. Juro que tentei deixar ele o menor possível, mas se eu diminuísse mais ia ficar muito corrido e não ia dar pra mostrar as coisas direito :/





OBS: esse é o estado, calamitoso, da minha sala, depois de ter gravado o vídeo kkkkkk : 


Super beijoooooooooo ! E deixe seu comentário aqui em baixo ! ;** 

2 comentários:

  1. Amei o copo da Barbie =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas em especial o copo da Barbie!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir