Look do dia: despojado com calça de moletom


Olá pessoal !
Hoje trago pra vocês o primeiro "look do dia" aqui do blog ! 
Eu demorei um pouco pra postar porque, além da pessoa aqui estar super ocupada com a semana de provas, também estou sem internet no notebook :/
Por esse motivo, provavelmente o vídeo de comprinhas desse mês vai atrasar um pouquinho.
Enfim, agora vamos ao look.. É aquele famoso look largado mas, pra ficar chic, a gente diz que é despojado hahaha


A blusa e a bolsa são novas, falarei mais sobre elas no video de comprinhas desse mês.. Já a calça eu mostrei nesse video: Clique aqui








Estou amando sair assim, bem confortável, pra ir trabalhar, academia, estudar..
O tênis eu já tenho a um tempinho, comprei na Leader








Bom, espero que vocês tenham gostado do look, das fotos.. Se vocês gostarem eu vou fazer mais posts como esse. Me avisem !






Pra finalizar, uma montagem do instagram (@mayarahuguenim)


Mil beijos e até o próximo post ! :*


2 comentários: