Video: Customização de vestido


Quem ama customização levanta a mãaaaaaao \o/ 
Acho que eu nem preciso dizer o quanto eu AMO transformar minhas roupas !
E essa customização é super especial porque eu precisava de um vestido super lindo pra ser debutante na festa de 15 anos de uma amiga minha, mas eu não podia comprar na época (#COMOFAZ ?)



E no meio do meu desespero de saber com qual roupa eu
iria..
Me lembrei que em uma outra festa de 1.5, que eu também fui dama, eu tive que fazer um vestido próprio pra ocasião e eu nunca mais tinha usado ele e provavelmente não ia mais usar hahaha
Diante disso eu decidi arriscar e customizar !
Fotos da festa de 1.5 da minha amiga Jéssica Carvalho <3


Graças a Deus a customização foi MUITO bem sucedida ! E o melhor de tudo.. eu não gastei nem R$15,00 para reformar meu vestido *o*




O corante custou R$2,50 e as pedrinhas (que vocês já conhecem de um outro vídeo) custaram R$6,00 cada uma e eu só precisei usar duas !

O corante que eu usei é esse que está aqui em baixo. Ele é próprio para tecidos sintéticos e eu comprei em uma papelaria comum.








Bom galera, mais fotos do vestido e fotos da festa em que eu o usei estão nesse post aqui: Festa 1.5 Débora Fogel, CLIQUE AQUI

E acompanhem também todo o passo a passo pelo vídeo:




Deixem a opinião de vocês aqui pra mim ! E qualquer dúvida me perguntem lá no meu ask.fm, CLICANDO AQUI !

Mil beijoooos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário