Festa 1.5 da Débora Fogel

Olá pessoal !

Esse post é em continuação desse outro aqui: Customização de vestido, CLIQUE AQUI para ver
Hoje eu trouxe pra vocês algumas das fotos dessa festa que eu fui e que foi demais <3



Não tenho muito o que falar nesse post, na verdade hahahaa é mais para mostrar as fotos.
A maioria das fotos são do fotógrafo oficial da festa, Cristiano Oliveira
E o salão de festas é o Maison Maganez, Petrópolis - RJ




Eu fui debutante e dancei a valsa com os outros 14 casais. Logo depois da valsa, eu e mais algumas meninas fizemos uma apresentação junto com a aniversariante, por isso que eu vou aparecer nas fotos de vestido e logo depois com uma roupa inteira preta !






Eu e as meninas dançamos a música moulin rouge (#AMO)  Nos atrapalhamos um pouquinho mas acredito que o resultado da coreografia tenha agradado os convidados hahaha





Espero que vocês tenham gostado do post ! Não se esqueçam de assistir o vídeo também e deixar seu comentário aqui em baixo <3




Mil beijos ;***


Nenhum comentário:

Postar um comentário