Video: comprinhas de Setembro 2014

Oláaaa pessoal !

Hoje eu trago pra vocês mais um vídeo de comprinhas !
Esse mês tem poucas roupas mas muitas coisas fofas e baratinhas <3

      

No vídeo eu mostrei tudo bem detalhadinho e também falei os preços de tudo. Então eu nem tirei muitas fotos pro blog.
Mas se alguém quiser foto mais detalhada de algum objeto, me peçam lá no ask.fm (Clique aqui)


Como eu disse no vídeo, vou deixar aqui (e na descrição do vídeo) o link do vendedor que eu comprei o meu tênis. Ele chama GaucoShoes e tem 99% de avaliações positivas. Eu também não tenho nada do que reclamar. Meu produto chegou rapidinho, cumprindo tudo o que estava escrito na descrição dele. Clique aqui para ser direcionado direto para a página do vendedor, no Mercado Livre 





Vou deixar aqui agora algumas fotos com a blusa e a calça jeans que eu mostrei no vídeo. Essas fotos são do meu instagram @mayarahuguenim 



Agora a foto dos meus queridinhos super cheirosos que eu comprei no Avon e estou apaixonada pela fofura das embalagens ! hahaha



Deixo vocês agora com o vídeo. Fiquem a vontade pra deixarem suas opiniões e comentários
Se vocês gostarem, não se esqueçam de clicar no "gostei"






Muito obrigada por terem aguentado esse post enorme e cheio de fotos até o final ! hahaha
Mil beijos :*

Um comentário:

  1. Esse teu vans é perfeito flor,em breve estarei comprando o meu estou na duvida entre verde e vermelho...
    Beijos

    ResponderExcluir