Inspire-se: Botas boho !

Oláaaa pessoal !

Eu sou completamente apaixonada pelo estilo Boho e estou numa vibe louca de amores por botas ! Juntando as duas coisas, fui procurar modelos diferentes de usar as botinhas e achei fotos incríveis *-*


Fiquei LOUCA com tantos modelos incríveis que achei e decidi compartilhar aqui pra inspirar mais e mais pessoas !
Uma das características do Boho é o uso abundante de acessórios. No caso das botas, usa-se cintos, correntes e lenços pra deixa-las mais personalizadas. 

Outra característica é usar elementos naturais na customização.
 Por exemplo: conchas, penas, sementes ou cordinhas de fibras naturais.




O importante é se jogar na quantidade de enfeites naturais, franjas, penas, tachinhas, etc.








AMEI essa botinha acima; com renda, um cinto enrolado e um pingente de penas. Essa remete claramente ao famoso "BOHO CHIC". Além de dar uma cara nova para aquela botinha mais batidinha que temos em casa. 





Coloquei aqui no post alguns looks que encontrei na internet, usando as botinhas boho, para tentar demonstrar algumas maneiras de usá-las. 
O que ficou claro pra mim é que nesse estilo nós podemos sair do tradicional "calça e bota" e abusar das botinhas com vestidos e saias !




Essa botinha aqui debaixo foi a minha favorita, sem dúvidas. Amei esse monte de penas e esses acabamentos com peças de metal !



Encontrei aqui na internet um tutorial de uma gringa ensinando a fazer essa botinha, da próxima foto. Achei legal compartilhar com vocês. Para assistir CLIQUE AQUI




Esperam que vocês tenham gostado do post e dos modelinhos, tanto quanto eu. Tomara que tenha sido útil.. Fiquem a vontade para deixar suas opiniões !

Mil beijos :***


Nenhum comentário:

Postar um comentário