Vídeo: Customização de criado-mudo

Oláaaaa pessoal
O vídeo que eu trouxe hoje junta decoração e customização. São duas coisas que eu amo !


Customizei um criado-mudo que estava no meu quarto. Eu uso ele para deixar a televisão e guardar algumas besteiras, dentro das gavetinhas.


Como vocês podem perceber, o móvel já estava bem judiado, cheio de marquinhas de uso. Além do mais, não combinava com nenhum dos outros móveis do meu quarto, que são todos branco com rosa.



Usei, no total, 4 metros de papel contact.
2 branco e 2 rosa.

Cada metro custava R$3,50

Ou seja, no total, eu gastei menos de R$15,00 e ganhei um móvel novo hahaaha





Eu gostei MUITO do resultado. Como eu disse no vídeo, lógico que não ficou igual a um móvel novo. Mas se você caprichar bastante nos acabamentos dá para quebrar um bom galho e suas visitas nem vão perceber que ele foi customizado em casa !






Agora deixo vocês com mais algumas fotos e com o vídeo ! Me digam o que acharam e cliquem em "gostei" se vocês curtiram esse tipo de vídeo !













Mil beijos ! :**







Nenhum comentário:

Postar um comentário